Dúvidas frequentes

Ficou com dúvidas de como proceder em nossa plataforma, confira os questionamentos mais frequentes!

01

Os veículos da Auto Avaliar são de leilão?

Não! Os veículos anunciados são grande parte, de repasse, ou seja, vendidos abaixo da tabela de mercado.

Caso haja algum veículo anunciado, que seja de leilão, será informado pela concessionária anunciante. Abaixo de cada anúncio, há também as condições de compra e o contato da anunciante para que tire suas dúvidas antes de comprar!

02

Existe uma cobrança mensal no site lojista? Como é feito o pagamento do Veículo?

Não, o acesso é totalmente gratuito. Entretanto, há uma taxa de negociação, cobrada por cada veículo adquirido através do Auto Avaliar.

No caso de leves, a taxa de negociação é no valor de R$ 699,00 por veículo adquirido.

No caso de pesados, a taxa é de R$699,00 + 1,5% em cima do valor do veículo adquirido.

Condições especiais podem ser aplicadas de acordo com a anunciante. Você poderá ter acesso ao boleto do Auto Avaliar acessando o site, no menu superior “Pagamentos”.

Referente ao pagamento do veículo, é tratado diretamente com a concessionária ao qual irá passar todas as instruções após a efetivação da negociação. Em alguns dos anunciantes o pagamento do veículo pode estar em um mesmo boleto da taxa Auto Avaliar, o AutoPay.

03

Cancelamento de uma oferta ou compra

Para cancelar uma oferta enviada em um veículo: Informe o anunciante sobre o cancelamento, através dos contatos indicados na tela de anúncio. Encaminhe uma solicitação para o suporte através do formulário abaixo, solicitando o cancelamento da oferta.

Na solicitação, precisamos que envie o maior número de informações possíveis, como a placa do veículo, valor do lance, CNPJ da loja, link do anúncio, etc.

Formulário de solicitações do suporte: https://autoavaliar.movidesk.com/form/3560/

Cadastre-se e amplie os horizontes do seu negócio!

Iniciar cadastro

Cadastre-se agora!