Atendimento 24/7

Esclareça suas dúvidas ou entre em contato com nossos canais de atendimento.

Fale com a gente

Confira os canais disponíveis e que melhor se encaixam em sua necessidade

Telefone

+55 (19) 3836 - 5858

Dúvidas frequentes

Ficou com dúvidas de como proceder em nossa plataforma, confira os questionamentos mais frequentes!

01

Os veículos da Auto Avaliar são de leilão?

Não! Os veículos anunciados são grande parte, de repasse, ou seja, vendidos abaixo da tabela de mercado.

Caso haja algum veículo anunciado, que seja de leilão, será informado pela concessionária anunciante. Abaixo de cada anúncio, há também as condições de compra e o contato da anunciante para que tire suas dúvidas antes de comprar!

02

Existe uma cobrança mensal no site lojista? Como é feito o pagamento do Veículo?

Não, o acesso é totalmente gratuito. Entretanto, há uma taxa de negociação, cobrada por cada veículo adquirido através do Auto Avaliar.

No caso de leves, a taxa de negociação é no valor de R$ 699,00 por veículo adquirido.

No caso de pesados, a taxa é de R$699,00 + 1,5% em cima do valor do veículo adquirido.

Condições especiais podem ser aplicadas de acordo com a anunciante. Você poderá ter acesso ao boleto do Auto Avaliar acessando o site, no menu superior “Pagamentos”.

Referente ao pagamento do veículo, é tratado diretamente com a concessionária ao qual irá passar todas as instruções após a efetivação da negociação. Em alguns dos anunciantes o pagamento do veículo pode estar em um mesmo boleto da taxa Auto Avaliar, o AutoPay.

03

Cancelamento de uma oferta ou compra

Para cancelar uma oferta enviada em um veículo: Informe o anunciante sobre o cancelamento, através dos contatos indicados na tela de anúncio. Encaminhe uma solicitação para o suporte através do formulário abaixo, solicitando o cancelamento da oferta.

Na solicitação, precisamos que envie o maior número de informações possíveis, como a placa do veículo, valor do lance, CNPJ da loja, link do anúncio, etc.

Formulário de solicitações do suporte: https://autoavaliar.movidesk.com/form/3560/

04

Quais as formas de comprar um veiculo anunciado?

⇒ Avaliação/Lance

Você pode enviar uma avaliação/oferta, sempre acima do valor mínimo anunciado. Esse valor fica condicionado a finalização do anúncio pelo tempo indicado na tela, além disso, pode ser superado por outro usuário até o final deste tempo.

Caso, seja superado você receberá e-mail de aviso e poderá melhorar sua avaliação, enviando uma nova oferta antes da finalização do anúncio. O valor que avaliado, ou “oferta”, será sempre mediante intervalo de valor definido por cada anunciante. Caso ocorra alguma avaliação nos três minutos que antecedem o término do prazo estipulado pelo concessionário, haverá uma prorrogação de mais três minutos no prazo do anúncio.

⇒ Compre Já

Caso a anunciante libere a opção “Compre Já” com um valor máximo estipulado, poderá finalizar a compra independente do prazo restante para seu término ao clicar e confirmar a compra.

⇒ Envia sua Oferta

Também mediante a anunciante liberar, pode haver a opção de “Envie sua Oferta”, você poderá enviar um valor menor ao mínimo anunciado. Essa oferta ficará sempre condicionada ao anunciante aceitá-la ou não, em caso de aceite, você será notificado através de e-mail avisando que até o momento a melhor oferta é a sua e automaticamente ela torna-se o primeiro oferta/avaliação do anúncio, que ficará exposto por mais 24 horas, e em caso de recusa você receberá uma mensagem de e-mail avisando, e que se acaso você tenha interesse, você pode aumentar a oferta.

05

Onde posso acompanhar minhas ofertas nos anúncios?

Os anúncios em que você enviar uma oferta , poderão ser acompanhados na sessão “Minhas Avaliações”, com as opções “Andamento” e “Encerradas”.

Nessa aba você consegue ver as avaliações feitas, ofertas, e o andamento de todos os BIDs que você participou ou está participando.

Você também poderá adicionar o veículo de seu interesse como favorito, clicando em cima da estrela que se localiza ao lado esquerdo da foto do veículo, para acompanhá-lo com maior proximidade, ainda que não tenha realizado uma avaliação à ele.

Menu superior ‘Minhas Avaliações’ Opções “Andamento” e “Encerradas”

06

Como buscar veículos de meu interesse de forma rápida?

Utilizando os filtros localizados a esquerda de sua tela, você pode buscar veículos de acordo com o que você procura para seu estoque.

  • Tipo de Veículo: Carros, Pesados, Motos;
  • Tipo de anúncio: Concessionária, Locadora, Frotas, Bancos e mais;
  • Por região geográfica, podendo buscar por estado;
  • Marca, modelos, ano, preço e quilometragem.

Você também pode adicionar filtro pela anunciante assim como tipo de combustível, transmissão, se possui laudo, se é blindado e se o veículo é de showroom.

07

Atividades Econômicas do CNPJ aceitas no cadastro para compras (CNAE)

A Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE (pronúncia “quinai”) é a classificação oficial adotada pelo Sistema Estatístico Nacional do Brasil e pelos órgãos federais, estaduais e municipais gestores de registros administrativos e demais instituições do Brasil.

Apenas liberamos automaticamente para acesso à todos os anunciantes na plataforma, CNPJ com o ramo de atividade de comércio de veículos.

Seguem abaixo as atividades (CNAE) aceitas:

4511-1/01 COMÉRCIO A VAREJO DE AUTOMÓVEIS, CAMIONETAS E UTILITÁRIOS NOVOS 4511-1/02 COMÉRCIO A VAREJO DE AUTOMÓVEIS, CAMIONETAS E UTILITÁRIOS USADOS 4511-1/03 – COMÉRCIO POR ATACADO DE AUTOMÓVEIS, CAMIONETAS E UTILITÁRIOS NOVOS E USADOS 4511-1/04 COMÉRCIO POR ATACADO DE CAMINHÕES NOVOS E USADOS 4511-1/05 COMÉRCIO POR ATACADO DE REBOQUES E SEMI-REBOQUES NOVOS E USADOS 4511-1/06 COMÉRCIO POR ATACADO DE ÔNIBUS E MICRO-ÔNIBUS NOVOS E USADOS 4541-2/03 COMÉRCIO A VAREJO DE MOTOCICLETAS E MOTONETAS NOVAS 4541-2/04 COMÉRCIO A VAREJO DE MOTOCICLETAS E MOTONETAS USADAS 4512-9/02 COMÉRCIO SOB CONSIGNAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES 7711-0/00 LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS SEM CONDUTOR 7719-5/99 – LOCAÇÃO DE OUTROS MEIOS DE TRANSPORTE NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE, SEM CONDUTOR.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco!

08

Como Acessar a área lojista (Compras)?

Basta efetuar o cadastro em https://autoavaliar.com.brcadastro e estando o CNPJ da empresa ativo e constando nele o CNAE de “compra e venda de veículos”, o cadastro é aprovado e terá acesso a todos os veículos anunciados pelas concessionárias participantes. (Veja mais informações sobre CNAE aqui) Para acessar você deverá efetuar o Login em https://autoavaliar.com.br, com seu e-mail e senha, mesmos dados informados no momento da inscrição. Assim que efetuado login você será direcionado ao site, onde poderá visualizar os veículos de repasse e cotação!

09

Como recuperar senha da plataforma Auto Avaliar (Lojista)

Caso não lembre de sua senha para acessar o site de repasse (Auto Avaliar):

Acessar https://autoavaliar.com.br e clicar em “esqueceu sua senha?” Você será direcionado a informar seus dados para receber a redefinição de senha. A recuperação pode ser recebida por e-mail ou SMS no celular cadastrado.

Caso ainda assim esteja enfrentando problemas, ou tenha dúvidas, contate o suporte através dos contatos abaixo:

  • WhatsApp: (19) 97102-4175
  • Telefone: (19) 3836-5858 ramal 2
  • Formulário de solicitações: https://autoavaliar.movidesk.com/form/3560/
  • E-mail: [email protected]
10

Como alterar as informações do meu perfil?

Algumas informações como, telefone e endereço são editáveis e você pode alterá-la de acordo com a necessidade, acessando o site, e clicando no nome da loja, localizado no canto superior direito.

Porém em caso de mudança de e-mail é necessário solicitar ao suporte via e-mail: [email protected].

Cadastre-se e amplie os horizontes do seu negócio!

Iniciar cadastro

Cadastre-se agora!